OPINIÃO
'Craque na zaga': Ex-jogadores pedem Sabino titular no São Paulo
Colaboração para o UOL, em Bragança Paulista
17/10/2024 18h37
Classificação e Jogos
Em participação na Live do São Paulo desta quinta (17), os comentaristas Ilsinho e Renan Teixeira destacaram a atuação do zagueiro Sabino na vitória sobre o Vasco por 3 a 0, pelo Brasileirão.
Renan Teixeira definiu o jogador como um "craque na zaga" e avaliou que Sabino tem muitos recursos para sair com a bola e evitar a pressão da marcação adversária. Ilsinho disse que o jogador deveria ser testado como titular.
O Sabino é um craque na zaga. Ele tem uma qualidade técnica na perna esquerda. Ele sai de cada dificuldade, de cada pressão - e com três dedos, chapéu. Ele é 'embaçado' na zaga e também para armar jogo. É incrível como ele tem essa qualidade.
Renan Teixeira
Eu falei uma vez e me chamaram de doido: o Sabino, eu arriscaria escalar com o Alan Franco. Os dois têm boa saída de bola. E eles conseguem fazer essa transição. Com dois zagueiros que saem bem e dois volantes que transacionam, o time fica mais produtivo. Vale fazer o teste.
Ilsinho
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL