Corinthians se diz tranquilo em compra de Hugo e detalha conversa com o Fla

O Corinthians se diz tranquilo sobre a compra do goleiro Hugo Souza. Em entrevista à Globo, o executivo de futebol do clube paulista, Fabinho Soldado, falou sobre as conversas com o Flamengo.

O que aconteceu

O Fla negou as garantias apresentadas pelo Corinthians. O alvinegro tentou colocar a Brax como fiadora, assim como fez na compra de Matheuzinho, que está em atraso.

Fabinho afirmou que o foco está na semifinal da Copa do Brasil. Mas o clube está confiante em resolver essa pendência.

Estamos pensando nesse jogo, um espetáculo do futebol brasileiro, clássico. Sobre o Hugo, a parte do Corinthians está tudo em contrato. Existe o valor, existe a forma de pagamento que já tinha sido estabelecida, um contrato de quatro anos com o atleta. Claro que tem uma parte comercial nisso, que se fala muito da garantia, certamente o Corinthians vai providenciar também essa parte. Para nós é um caso que está totalmente tranquilo. No momento da conversa com o Flamengo foi tudo muito claro, tudo muito esclarecedor. A gente vai esperar todo esse tempo do jogo passar. Ainda temos tempo para exercer tudo isso. Então nós estamos muito tranquilos. E esperamos que hoje o Hugo consiga nos ajudar mais uma vez e fazer um grande jogo.

Fabinho Soldado também falou sobre o momento do time na temporada. O Corinthians briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas vem bem no mata-mata.

Estamos desde o início do ano com muito trabalho, a gente já sabia que seria difícil. Nós estamos conseguindo, de certa forma, ajeitar um pouquinho, mudar um pouquinho a rota. Sabemos que no Brasileiro a equipe precisa de uma reação rápida, conseguimos o último resultado importante e sabemos que temos jogos importantíssimos pela frente no Campeonato Brasileiro. Precisamos somar os pontos necessários. A equipe está se superando nas Copas, mas hoje estamos aqui por isso, conseguimos reformular o elenco. Claro que o ano ainda vai ser muito trabalhoso até o final de tudo, mas a gente espera entregar o Corinthians no lugar que ele merece com a ajuda do nosso torcedor, que está sempre comparecendo os jogadores. Os atletas que estão muito comprometidos com esse trabalho.

Deixe seu comentário

Só para assinantes