OpiniãoFlamengo

Flamengo: Gabigol e B. Henrique têm prazo de validade vencido, detona RMP

Em participação na Live do Flamengo desta segunda (21), o comentarista Renato Maurício Prado disse que o empate com o Corinthians escancarou um grande problema no ataque rubro-negro.

Na opinião de Renato Maurício Prado, o herói da classificação da Copa do Brasil foi Filipe Luís, por acertar o time mesmo com um a menos. O jornalista apontou que a tática que funcionou contra o Corinthians não vai se repetir, já que o time precisa de um ataque mais efetivo.

O Filipe Luís foi o grande herói da partida pela coragem tática da mexida que ele fez. Vamos ver como vai ser daqui para a frente. Para mim, ficou evidente que o Flamengo não tem ataque. Não vai poder jogar assim a vida inteira. Gabriel e Bruno Henrique já estão com prazo de validade vencido - infelizmente.
Renato Maurício Prado

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista à Live do Flamengo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

3 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Wilson de Castro França

O Bruno Henrique ainda pode ajudar o Flamengo, compondo elenco, sendo titular em alguns jogos e reserva em outros. Ainda tem bola a oferecer, mas tem que ser chamado à atenção por faltas bobas, expulsões injustificáveis e um cai-cai que não convence mais nenhum Juíz. Já quanto ao segundo, o Sr. Lil Toupeira Barbosa, até para a reserva não dá mais, ou há algum insano que veja futebol na mala para renovar contrato e com reajuste? O cara continua apanhando da bola e as imagens estão aí para evidenciar essa vergonha. Só mesmo muita negligência administrativa. 

Denunciar

Fabiano Antunes da Silva

Ouso respeitosamente discordar, ao menos parcialmente. Não discordo em nada em relação ao Gabigol, em que pese tenha melhorado um pouco sob o comando do Felipe Luis. Quanto ao Bruno Henrique, acho injusto falar isso. Estava indo muito bem até a infeliz expulsão. Mas é fato que o Flamengo precisa se renovar!

Denunciar

Carlos José Ignacio

Gabigol já teve seu momento de fama no Rubro-negro. Foi tão bom que o levou ao delírio de reivindicar a camisa 10 e delirar que era melhor e maior do que o ZICO. Quando acordou, percebeu que entre o esdrúxulo sonho e a dura realidade havia uma gigantesca distância! De lá pra cá, tornou-se um estorvo, uma mala sem alça, um elefante branco... Contrato vitalício, salário astronômico e outras regalias controversas fazem parte do pacote dele para a pretensa e execrável renovação de contrato, que somente ocorrerá se a sortuda e incompetente Diretoria atual quiser dar um presente de grego para a substituta!

Denunciar