Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim acusa o principal candidato da oposição na eleição de dezembro, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, de "trabalhar contra" a construção do estádio próprio. Quem conta é o colunista Paulo Vinícius Coelho, no De Primeira.
O Rodolfo Landim deu uma declaração sobre o posicionamento do BAP, que é o candidato da oposição, dizendo que o BAP trabalhou contra o estádio.
Na verdade, o BAP falou sobre as particularidades deste projeto de estádio, não sobre ser contra o Flamengo ter um estádio. São coisas distintas. Paulo Vinícius Coelho
Segundo PVC, Landim diz nos bastidores do Flamengo que BAP só votou a favor da construção do estádio quando percebeu que a proposta seria aprovada no conselho deliberativo do clube.
Landim tratou como se os apoiadores do BAP trabalhassem dentro do clube contra o estádio na reunião do conselho, contra aprovação do estádio. Quando perceberam que a derrota era flagrante, o pessoal do BAP foi embora e ele ficou e votou a favor porque não tinha como votar contra.
O BAP não se manifestou sobre isso, ficou em silêncio, mas foi uma foi uma declaração do Landim que bateu pesado na candidatura do BAP. Paulo Vinícius Coelho
Samir: Corinthians de 2025 mira Renato Gaúcho, Tite, Luís Castro e Carille
Com Ramón Díaz longe de ser unanimidade, a diretoria do Corinthians já trabalha com quatro nomes que podem assumir a equipe na próxima temporada: Renato Gaúcho, Tite, Luís Castro e Carille.
A informação é do colunista Samir Carvalho, no De Primeira.
Não existe hoje nenhuma negociação com nenhum técnico. Mas, para 2025, podemos dizer que a chance é muito grande do Ramón não ser treinador do Corinthians. A ideia é contratar um treinador para a próxima temporada.
Nomes que são sugeridos para o Augusto e que ele gosta: Renato Gaúcho, Tite, Luís Castro e o Carille. São os nomes cogitados e avaliados, nenhuma negociação foi aberta, mas o Ramón não é mais unanimidade no Corinthians. Samir Carvalho
Assista ao comentário:
Hernan: Casares não banca Zubeldía para tentar equilibrar ambiente
O presidente do São Paulo, Julio Casares, não banca a permanência do técnico Luís Zubeldía em 2025 em uma tentativa de equilibrar o ambiente do clube, afirmou o colunista André Hernan.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberSegundo Hernan, há uma divisão no Morumbi entre aqueles que apoiam e criticam Zubeldía, o que faz Casares adotar o discurso de "jogo a jogo".
O Casares está tentando equilibrar o ambiente do São Paulo — é jogo a jogo, não tem nada certo para o ano que vem, vamos ver o que vai acontecer.
É um morde e assopra: ele não crava que vai ter o Zubeldía em 2025, mas ao mesmo tempo também não fala que o Zubeldía não vai ser o técnico em 2025. André Hernan
Assista ao comentário:
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário