Fumaça causada por foguetório da torcida atrasa início de Cruzeiro x Lanús

A partida entre Cruzeiro e Lanús, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana, começou com 15 minutos de atraso, nesta quarta-feira (23), no Mineirão. As equipes empataram por 1 a 1.

O que aconteceu

A fumaça causada por um foguetório da torcida do Cruzeiro foi a 'culpada'. Cruzeirenses soltaram fogos e acenderam sinalizadores na entrada das equipes em campo.

A nuvem invadiu o gramado logo em seguida e criou 'clima de filme de terror'. O árbitro Andrés Matonte conversou com Cássio e Izquierdoz, capitães de Cruzeiro e Lanús, respectivamente, e decidiu adiar o apito inicial.

As equipes seguiram em campo aguardando o início da partida. Quando a fumaça parecia se dissipar, alguns outros sinalizadores foram acesos, prejudicando o início da partida novamente.

O sistema de som do Mineirão pediu para que os torcedores não acendessem mais sinalizadores. O jogo foi iniciado logo em seguida.

O duelo foi paralisado durante o segundo tempo. Torcedores voltaram a acender sinalizadores durante a etapa final, e o árbitro parou o jogo por cinco minutos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.