Topo

OPINIÃO

Hernan: Milito foi muito corajoso ao escalar Deyverson; Galo está na final

Colaboração para o UOL, em Aracaju

23/10/2024 12h14

O técnico Gabriel Milito foi "muito corajoso" ao escalar Deyverson como titular no atropelo contra o River Plate na Libertadores, afirmou o colunista André Hernan, no De Primeira.

O Atlético Mineiro hoje é um time que amassa, que foi pra cima. O Milito foi muito corajoso ao escalar o Deyverson. André Hernan

O colunista explicou que Deyverson entre os 11 iniciais era dúvida em Belo Horizonte. Para Hernan, a vantagem de 3 a 0 (com dois gols e uma assistência do atacante) pôs o Galo na final da Libertadores. A partida de volta acontece na semana que vem, na Argentina.

Relacionadas

Tinha muita dúvida se o Deyverson seria aquela surpresa do segundo tempo ou se iria começar. Muita gente em Belo Horizonte cravou na prévia que ele ia ser o homem do segundo tempo, para mudar a cara do jogo.

E não, o Milito foi muito corajoso e conseguiu um resultado elástico. O River não vai conseguir, o Galo está na final da Libertadores. André Hernan

PVC: Lyanco só não foi o melhor em campo porque tinha o Deyverson

Paulo Vinícius Coelho disse que Deyverson foi o melhor em campo, mas exaltou a atuação do zagueiro Lyanco. PVC ressaltou a participação do defensor no gol que abriu o placar.

A torcida reconheceu que o Deyverson foi o melhor em campo. E a torcida do Galo só o chama de Deyvinho. Mas também reconheceu o Lyanco, que fez uma partida estupenda.

O Lyanco não perdeu uma bola e ainda fez o lançamento do primeiro gol que o Hulk ganha no corpo do Pezzella e sobra para o Deyverson fazer 1 a 0. O Lyanco fez uma partida extraordinária. Só não foi o melhor em campo porque tinha o Deyverson. Paulo Vinícius Coelho

Hernan: Com Deyverson, Lyanco e Vera, janela assertiva pôs Galo na final

André Hernan destacou que os três reforços recém-chegados do Atlético-MG foram fundamentais no placar de 3 a 0.

Foi uma janela muito assertiva e pontual do Atlético-MG que fez a diferença ontem. Três contratações muito assertivas: a chegada do Lyanco; a vinda do Fausto Vera, que estava em baixa no Corinthians, era o terceiro reserva e o Milito fez questão de buscar; e a contratação do Deyverson, que foi no último segundo da janela.

Parabéns à diretoria do Atlético e parabéns ao Victor [ex-goleiro e hoje diretor de futebol]. Olha a diferença que faz você ter uma janela muito boa num jogo como esse. Colocou o Atlético-MG na final da Libertadores. André Hernan

Assista ao comentário:

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao De Primeira na íntegra

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hernan: Milito foi muito corajoso ao escalar Deyverson; Galo está na final - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol