Conmebol inicia venda de pacotes para final da Libertadores; veja detalhes
A Conmebol, por meio de sua agência oficial, iniciou a comercialização de pacotes exclusivos para a final da Libertadores, que será realizada na Argentina no fim de novembro.
Veja detalhes
As vendas começaram às 14h (de Brasília) desta quinta-feira (24) nas plataformas da Absolut Sport, parceira oficial da entidade que é a responsável pela organização.
Os planos incluem acomodação, ingresso, transporte, seguro viagem e assistência. Os pacotes englobam todo o final de semana da decisão, que ocorre no dia 30 de novembro (sábado), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Os interessados podem escolher diferentes hotéis de 3 a 5 estrelas — todos com café da manhã incluso. Há também planos com opções adicionais, como diárias extras nos estabelecimentos parceiros.
Classificação e jogos
Os preços individuais partem de US$ 1,2 mil (R$ 6,8 mil), já com os ingressos, e podem ser parcelados em até oito vezes.
Atlético-MG e Botafogo estão com um pé na decisão. As equipes brasileiras venceram River Plate e Peñarol, respectivamente, com placares elásticos nos jogos de ida da semifinal — os mineiros cravaram 3 a 0, enquanto os cariocas golearam os uruguaios por 5 a 0.
Trabalhando em conjunto com a Absolut Sport, temos certeza de que o torcedor terá uma experiência 360° para aproveitar a final da Conmebol Libertadores. Trata-se de uma quantidade limitada de ingressos, que antecipa a demanda desse torcedor e lhe garante uma viagem tranquila e segura Juan Emilio Roa, diretor comercial e de marketing da Conmebol
Nosso compromisso é entregar uma experiência de excelência, com conforto, segurança e exclusividade para todas as partes interessadas na final. Seja para torcedores apaixonados, seja para marcas patrocinadoras e outros grupos corporativos, temos as condições mais vantajosas para garantir os melhores serviços de hospitalidade em Buenos Aires Joaquim Lo Prete, country manager da Absolut Sport no Brasil
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.