Técnico do Racing escorrega e leva tombo feio em jogo com Corinthians; veja
Do UOL, em São Paulo
24/10/2024 22h38Atualizada em 25/10/2024 00h18
Classificação e Jogos
O técnico Gustavo Costas, do Racing, escorregou durante o empate contra o Corinthians nesta quinta-feira (24) e caiu... de costas.
O que aconteceu
O tombo de Gustavo Costas aconteceu durante o primeiro tempo da partida. O treinador cobrava marcação da sua equipe quando caiu à beira do gramado da Neo Química Arena.
O treinador argentino levantou reclamando e com a calça suja por causa do gramado. Ele seguiu comandando a equipe normalmente, mas rendeu risadas e 'comemoração' da torcida corintiana.
Uma tempestade caiu durante o primeiro tempo da partida pela ida da semifinal da Sul-Americana. Gustavo Costas estava usando um tênis, tornando o tombo mais propício.
Corinthians e Racing empatam
Corinthians e Racing empataram por 2 a 2, nesta quinta-feira (24), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. As equipes fazem o jogo de volta, na Argentina, na próxima quinta-feira (31).
Salas colocou o Racing na frente em Itaquera. Yuri Alberto, ainda no primeiro tempo, virou o jogo para o Corinthians. Na etapa final, no entanto, Martirena deixou tudo igual com um golaço.
Quem vencer o jogo de volta garantirá vaga na final única, que será disputada no Paraguai. Em caso de empate, a decisão do finalista se dará nos pênaltis.