Luiz Henrique revela pedido de Artur Jorge no intervalo, e Barboza chora

O atacante Luiz Henrique revelou à TV Globo o que Artur Jorge, técnico do Botafogo, pediu aos jogadores no intervalo da partida contra o Peñarol, válida pela Libertadores e disputada na noite desta quarta (23) no Nilton Santos — os cariocas venceram por 5 a 0, com todos os gols marcados no 2° tempo.

O que Luiz Henrique disse?

Retranca bem feita. "No 1° tempo, o time estava muito bem, só que o Peñarol soube defender bem o seu gol. Foi difícil passar por eles no 1° tempo porque eles estavam com uma linha de seis atrás. Nos últimos cinco minutos, a gente estava bem, mas a bola não estava entrando."

Papo com Artur. "Fomos para o intervalo tranquilos, esperamos o que o 'mister' tinha para falar. Ele falou para ter um pouco de paciência e tranquilidade, trocando mais a bola rápida de um lado para o outro e fazer o time deles cansar. Voltamos com mais vontade de fazer gol.

Caminho aberto. "Quando a gente fez o primeiro, o time deles teria que sair e tivemos mais espaço. Fomos felizes nos cinco gols. Sabíamos que o jogo seria muito difícil, mas que nada é impossível. Sabemos da nossa capacidade. Contente pela vitória de 5 a 0, mas temos que ter o foco e os pés no chão, o jogo lá, mesmo com 5 a 0, vai ser super difícil."

Barboza vai às lágrimas

O zagueiro Alexander Barboza, que também marcou na goleada, se emocionou após a partida. À Globo, o argentino chorou ao falar sobre seu primeiro gol com a camisa botafoguense e embargou a voz ao dedicar o lance para uma pessoa que já morreu — ele não identificou de quem se tratava.

Chegou [meu 1° gol], procurei muito. A gente ganhou hoje. Eles não estão comigo aqui, estão no céu. Queria fazer por eles. Hoje chegou e estou muito feliz Barboza

Deixe seu comentário

Só para assinantes