Rivais pelo título se unem contra arbitragem de jogo do Palmeiras
Do UOL, em São Paulo
26/10/2024 20h43
Classificação e Jogos
A arbitragem de Ramon Abatti Abel no empate entre Palmeiras e Fortaleza por 2 a 2, neste sábado (26), foi criticada por Marcelo Paz, CEO do Leão do Pici, e Rafael, lateral do Botafogo.
O que aconteceu
Marcelo Paz criticou os pênaltis marcados para o Palmeiras no Allianz Parque. "Empatamos o jogo, 2 x 2, gols com bola rolando. Será que vão marcar mais pênaltis para o adversário?", escreveu Marcelo Paz no Instagram.
O CEO do Fortaleza estava no Allianz Parque. Em campo, o árbitro marcou dois pênaltis para o Palmeiras — um após lance envolvendo Titi e Flaco López e outro após toque de braço de Yago Pikachu.
Rafael fez criticas ao momento do término da partida, em um escanteio para o Fortaleza. "O juiz acabando o jogo no escanteio do Fortaleza. É uma cena lamentável. Quero nem falar do resto", escreveu o lateral do Botafogo no Instagram.
O jogador está afastado por causa de uma lesão na patela do joelho direito sofrida no dia 14 de abril.
Botafogo e Fortaleza lutam com o Palmeiras pelo título brasileiro. O Glorioso é o líder, com 64 pontos somados. O time paulista vem logo atrás, com 61, e o Leão do Pici aparece em terceiro, com 57.