Topo

Biscam: patrocinadora vai premiar torcedores do São Paulo com dia especial

São-paulinos acompanharão jogos do clube no campo do MorumBis em ação da Mondelez Imagem: ROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

28/10/2024 09h00

Classificação e Jogos

A Mondelez Brasil, empresa que fabrica o Bis, criou uma campanha direcionada especialmente ao torcedor do São Paulo.

Veja detalhes

A iniciativa premiará torcedores com uma experiência única no MorumBis. A ação, idealizada pela End To End, será dividida nos três jogos restantes do Tricolor como mandante: contra Athletico, Atlético-MG e Juventude.

Os três participantes acompanharão, um em cada duelo, as partidas direto do campo do São Paulo. Todos os compromissos são válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Eles registrarão diferentes momentos dos embates — incluindo pré e pós-jogo — por meio da "Biscam", uma câmera que ficará acoplada ao corpo. A ação será transmitida no SPFC Play, canal oficial do clube.

Para participar, o interessado deverá se cadastrar no perfil oficial da ação e responder a perguntas específicas sobre o São Paulo. Depois disto, a empresa fará uma curadoria para definir os três escolhidos.

O objetivo da ação é oferecer ao torcedor, que tanto se dedica ao time, uma experiência inesquecível que ele levará para a vida. Além disso, é mais uma evidência de como a marca realmente posiciona o consumidor no centro de sua estratégia para proporcionar experiências absurdas Álvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelez Brasil

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Biscam: patrocinadora vai premiar torcedores do São Paulo com dia especial - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo