Biscam: patrocinadora vai premiar torcedores do São Paulo com dia especial

A Mondelez Brasil, empresa que fabrica o Bis, criou uma campanha direcionada especialmente ao torcedor do São Paulo.

Veja detalhes

A iniciativa premiará torcedores com uma experiência única no MorumBis. A ação, idealizada pela End To End, será dividida nos três jogos restantes do Tricolor como mandante: contra Athletico, Atlético-MG e Juventude.

Os três participantes acompanharão, um em cada duelo, as partidas direto do campo do São Paulo. Todos os compromissos são válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Eles registrarão diferentes momentos dos embates — incluindo pré e pós-jogo — por meio da "Biscam", uma câmera que ficará acoplada ao corpo. A ação será transmitida no SPFC Play, canal oficial do clube.

Para participar, o interessado deverá se cadastrar no perfil oficial da ação e responder a perguntas específicas sobre o São Paulo. Depois disto, a empresa fará uma curadoria para definir os três escolhidos.

O objetivo da ação é oferecer ao torcedor, que tanto se dedica ao time, uma experiência inesquecível que ele levará para a vida. Além disso, é mais uma evidência de como a marca realmente posiciona o consumidor no centro de sua estratégia para proporcionar experiências absurdas Álvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelez Brasil

A proposta é que os fãs tenham acesso aos conteúdos de bastidores e óticas em perspectivas únicas, além de serem protagonistas em muitos momentos Bruno Brum, CMO da End to End

Deixe seu comentário

Só para assinantes