Romero mira final da Sul-Americana para definir futuro no Corinthians
Um dos principais nomes do Corinthians na temporada tem o futuro em xeque no clube. Com contrato até 31 de dezembro, Ángel Romero adia a definição do futuro com a diretoria.
O que aconteceu
O atacante aguarda a decisão da Sul-Americana para definir sua permanência no Timão. Nesta quinta-feira (31), a equipe define vaga na final contra o Racing, na Argentina.
O UOL apurou que o paraguaio tem interesse em renovar, mas a partir de uma valorização pelo desempenho nos anos anteriores. Por ter contrato até o fim do ano, ele não tem pressa para dar os próximos passos.
Estou muito tranquilo. O foco total hoje está nas finais que a gente tem. Ainda não falei com a diretoria sobre a minha renovação, nem com o pessoal que dirige a minha carreira. O foco é aqui no Corinthians, queremos tirar o time desta zona perigosa do rebaixamento no Brasileiro e conquistar um título.
Romero
A fuga definitiva do rebaixamento no Brasileirão também é levada em conta pelo paraguaio. As conversas vão prosseguir para a definição da renovação — ou não — depois de o Corinthians definir a vida nas duas competições da temporada.
Se a gente conquistar isso e faltar, acho que uns 15 dias, 20 dias para isso, depois a gente consegue falar se vou renovar, se vou ficar para o ano que vem ou não.
Romero
Romero é o vice-artilheiro do Corinthians na temporada com 16 gols, sete gols atrás de Yuri Alberto. Na Sul-Americana, o camisa 11 balançou as redes em três oportunidades.
Corinthians em duas frentes
Na Sul-Americana, após empate por 2 a 2 no jogo de ida, na Neo Química Arena, o Timão precisa da vitória na Argentina para enfrentar o Cruzeiro na final, a ser realizada em 23 de novembro, no Paraguai.
No Brasileirão, o Alvinegro saiu da zona de rebaixamento no início da semana ao vencer o Cuiabá por 1 a 0, fora de casa. Três vitórias nas últimas sete rodadas podem afastar de vez o clube da chance de queda à Série B.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.