Fora de ritmo, pouco tempo em campo e saída iminente: James Rodriguez está revivendo o mesmo 'filme' que o torcedor do São Paulo já conhece, mas, desta vez, no Rayo Vallecano da Espanha. E já pode estar de saída do clube, segundo informou a imprensa local.
O que aconteceu
O colombiano chegou à Espanha para tentar recuperar protagonismo, após uma passagem frustrante pelo São Paulo.
Porém, dois meses após sua chegada, recebeu poucas oportunidades em campo.
Sem gols e assistências até o momento, tem apenas um jogo como titular e não saiu do banco no último compromisso do Rayo no Campeonato Espanhol, contra o Alavés.
James, inclusive, já cogita deixar a Espanha em janeiro. A Lazio, da Itália, e equipes da Turquia surgem como possíveis destinos, segundo o jornal 'Marca', da Espanha.
Longe de condições físicas ideais, James repete o roteiro da passagem pelo São Paulo, além de Everton, Al-Rayyan e Olympiacos.
Curiosamente, o meia foi o pilar da seleção colombiana, na campanha finalista da Copa América. Eleito melhor jogador da competição, o camisa 10 fez um gol e deu seis assistências.
James Rodríguez passa longe de repetir o brilho de suas atuações pela seleção colombiana no clube espanhol e repete o roteiro visto em solo brasileiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.