Com a possível rescisão de contrato no Al-Hilal, Neymar deseja voltar ao futebol brasileiro e prioriza o Santos, afirmou o colunista Bruno Andrade no UOL News Esporte desta quarta-feira (6).
O Neymar, internamente no Al-Hilal, sempre deixa muito claro que o desejo maior dele primeiro é voltar ao Brasil. E, voltando ao Brasil, o Santos é sua prioridade. Bruno Andrade
O Peixe lidera a Série B a três rodadas do fim do campeonato e praticamente já garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro em 2025.
Segundo o colunista, a rescisão de Neymar com o Al-Hilal depende principalmente da condição física do atacante, que não está inscrito no Campeonato Saudita e só tem atuado na Champions Asiática.
O Al-Hilal vai acompanhar o desenvolvimento clínico e físico do Neymar até dezembro. Se perceberem que o Neymar não tem assegurado o retorno 100%, o Al-Hilal vai colocar na mesa um acordo mútuo, amigável, algo que também interessa ao Neymar, porque ele poderia voltar livre ao futebol brasileiro em janeiro.
Basta lembrar que o Neymar ganha por temporada 160 milhões de euros e ficou praticamente um ano parado por conta da lesão. Bruno Andrade
Neymar sentiu lesão muscular no último jogo do Al-Hilal e não joga mais em 2024. O brasileiro soma apenas sete jogos oficiais pelo clube.
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário