Estêvão vibra após salvar Palmeiras e agora foca na seleção: 'Recompensado'

Estêvão se vê recompensado após se destacar mais uma vez e ser o herói do Palmeiras na vitória sobre o Grêmio, nesta sexta-feira (8), pelo Brasileirão.

Só tenho que agradecer a Deus pelo momento. Tenho dado o meu melhor nos treinos, nos jogos e tenho sido recompensado com gols, ajudando a equipe e indo para a seleção brasileira. Estêvão, ao Premiere

O que mais ele disse?

Fase do Palmeiras: "A gente tem trabalhado bastante. A gente sabe do momento que vivemos e tentamos reproduzir em campo, dar alegria para o torcedor e para nós mesmos. Fico feliz com a vitória, por ter ajudado a equipe e espero que a gente venha a seguir o caminho até o final do campeonato."

Cartão amarelo e suspensão: "Não conhecia a regra. Infelizmente, vou desfalcar o Palmeiras no próximo jogo, mas confio nos meus companheiros e eles vão buscar essa vitória contra o Bahia para nós."

Estêvão garante vitória ao Palmeiras

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, no Allianz Parque. O único gol do jogo saiu dos pés de Estêvão, já durante o segundo tempo. Ele aproveitou rebote do goleiro Marchesín e completou para as redes.

O resultado fez o Palmeiras encurtar a diferença para o Botafogo, atual líder, para três pontos. Os cariocas ainda jogam na rodada e enfrentam o Cuiabá neste sábado (9), às 16h30 (de Brasília), em casa.

Estêvão, agora, se apresentará à seleção brasileira para a Data Fifa. Por causa do cartão amarelo recebido na comemoração do gol de hoje — ele subiu as escadas e comemorou com a torcida — o atacante estará suspenso no próximo jogo do Palmeiras, contra o Bahia.

Deixe seu comentário

Só para assinantes