O Corinthians comemorou o triunfo de virada sobre o Vitória por 2 a 1, neste sábado (9), com uma provocação ao atacante Gustavo Mosquito [veja abaixo].
O que aconteceu
O Corinthians provocou o atacante no X. O clube publicou um vídeo de um mosquito levando um tapa e gritando o nome do time. O Timão ainda escreveu "sai, zika" na legenda.
A provocação vem meses após o jogador rescindir com o Corinthians. Ele alegou falta de pagamentos de FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e atrasos em valores relativos a direitos de imagem e luvas e conseguiu a quebra do vínculo na Justiça.
Mosquito foi um dos melhores jogadores do Vitória em campo. O camisa 7 deu trabalho para Matheus Bidu pelo lado direito do ataque.
Classificação e jogos
O atacante ficou perto de marcar, mas perdeu chance inacreditável. Ele recebeu passe no meio da área e finalizou de perna esquerda, mas viu Hugo fazer um milagre. No rebote, teve a finalização travada por Gustavo Henrique.
A história de Mosquito no Corinthians teve 176 jogos e 18 gols marcados. Ele chegou ao clube em 2018, mas não engrenou e passou por empréstimos a Paraná e Vila Nova antes de retornar. O atacante viveu bom momento entre 2021 e 2022. Após se recuperar de uma lesão, se viu com menos espaço em 2023 e 2024.
Sai, zika! pic.twitter.com/s0uGkRYmXu
-- Corinthians (@Corinthians) November 9, 2024
Deixe seu comentário