Atlético-MG x Flamengo é marcado por objetos jogados a campo e confusão

Após o gol de Gonzalo Plata ao fim de Atlético-MG e Flamengo, uma confusão generalizada marcou o confronto, além de diversos objetos lançados a campo.

O que aconteceu

Durante a comemoração do gol, uma bomba explodiu ao lado de Plata e Gabigol. Além das explosões, outros diversos objetos foram lançados a campo durante a revolta da torcida do Atlético-MG.

Em certo momento, é possível ver o camisa 99 fugindo de um início de confusão em campo. Gabigol ainda foi atingido com alguns copos de bebida.

O duelo ficou paralisado por cerca de oito minutos após o gol de Plata. Além dos objetos lançados ao gramado, um torcedor invadiu o campo, mas logo foi contido pelos seguranças.

Nos lances finais, a área do goleiro Rossi ficou cheia objetos e uma bomba explodiu ao seu lado. O paredão do Flamengo correu para longe na pequena área e esperou pelo reinício do jogo.

Bomba explode ao lado do goleiro Rossi na final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG x Flamengo
Bomba explode ao lado do goleiro Rossi na final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG x Flamengo Imagem: Luiza Sá/UOL

Ao fim do jogo, Hulk precisou pedir calma aos torcedores, que tentaram invadir o gramado. Alguns atleticanos confrontaram a segurança e a polícia na tentativa de entrar no campo, enquanto o camisa 7 do Galo e outros membros do clube tentavam amenizar situação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes