Lionel Messi se irritou com o árbitro brasileiro Anderson Daronco durante a derrota da Argentina para o Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
O que aconteceu
Messi foi caçado em campo. O camisa 10 da Albiceleste teve marcação cerrada durante todo o confronto, sofreu cinco faltas e pouco conseguiu criar.
Ele foi tirar satisfação com Daronco após o fim do primeiro tempo. O árbitro vinha sendo pressionado pelos argentinos por faltas não marcadas em Messi e por não ter expulsado Alderete, que já tinha amarelo e não foi expulso após ter derrubado mais uma vez o astro de 37 anos. O jogo foi para o intervalo empatado por 1 a 1.
Com o dedo em riste, Messi ficou apontando na direção do rosto do árbitro brasileiro, visivelmente irritado. Ele foi ignorado por Daronco e ainda reclamou com outros integrantes da equipe de arbitragem.
Classificação e jogos
O Paraguai virou sobre a Argentina com gol de Alderete. A seleção paraguaia foi a 16 pontos com a vitória, enquanto a líder Argentina estacionou em 22.
O técnico Scaloni e outros jogadores da Argentina também ficaram irritados com Daronco. "Sem vergonha", gritou o treinador argentino para o árbitro brasileiro, de acordo com a TycSports.
O homem que não deveria estar em campo acaba marcando o gol [da virada]. Lautaro Martínez
Posso dizer muitas coisas sobre a arbitragem, mas não faz sentido porque pareceria uma desculpa. Acabou, todos nós vimos o que aconteceu, mas não tem nada a ver com o resultado. Lionel Scaloni
LIONEL MESSI COLOCANDO O DEDO NA CARA DO ANDERSON DARONCO
-- DataFut (@DataFutebol) November 15, 2024
????????????????????????????????
pic.twitter.com/g9JB7AgQuM
PEGARAM ELE DE NOVO
-- Messi Brasil (@LM10Brasil) November 15, 2024
O MESMO DEFENSOR, MATANDO UM LANCE PROMISSOR.
Daronco não deu o 2° amarelo?
pic.twitter.com/FiIPjsYuVi
¿Cómo haces para enojar a Lionel Messi?
-- Andrés Yossen ?? (@FinoYossen) November 15, 2024
Tenés que ser muy malo, como Anderson Daronco. pic.twitter.com/tdblJB6oUd
Deixe seu comentário