A jogadora Jaqueline, do Corinthians, se envolveu em um atropelamento neste sábado (16), no bairro do Tatuapé, zona leste da capital paulista. O veículo que dirigia colidiu com outro carro que, com a perda da direção e o impacto, atropelou uma mulher de 40 anos.
O que aconteceu
Um motorista de 48 anos informou que perdeu o controle do veículo após ser atingido na traseira pelo carro de Jaqueline, atropelando uma pedestre, de acordo com o boletim de ocorrência.
A jogadora corinthiana foi encontrada por populares cerca de 300 metros após o acidente, ainda segundo a SSP.
Foi solicitado exame pericial ao IML, que apontou negativo para álcool no sangue. Os veículos envolvidos foram periciados e liberados. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e fuga do local no 30º DP Tatuapé.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Ela foi levada ao Hospital do Tatuapé.
O que diz o Corinthians
O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo. A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão. O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente.