Jogador tira gol de companheiro, e time leva virada no fim na Série B

O lateral Rhuan fez as vezes de zagueiro, mas do time adversário, e acabou tirando o gol de seu colega de equipe em Vila Nova x Ituano, pela 37ª rodada da Série B.

O que aconteceu

Sem querer, o jogador impediu que Alesson marcasse pela segunda vez no duelo com o gol escancarado. O camisa 11 recebeu cruzamento na área e, sem goleiro, apenas desviou. Era só correr para o abraço, mas algo inusitado ocorreu no meio do caminho.

A bola bateu na panturrilha de Rhuan depois do chute e saiu. O lance ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo. Pouco antes, Alesson havia marcado o primeiro do time da casa.

A partida, que estava empatada por 1 a 1 naquele momento, terminou com vitória do Ituano no apagar das luzes por 4 a 3. O gol que definiu o confronto saiu aos 54 minutos da etapa final.

O resultado deixou o Ituano vivo na briga contra o Z4. O Vila estacionou nos 55 pontos, sem esperança de subir de divisão, enquanto o time paulista "renasceu". O Ituano cairia se tivesse empatado, mas foi para 37 pontos com a vitória e está a dois do CRB, primeiro time fora da zona, que encara o líder Santos neste domingo (17).

Assista ao lance

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.