Torcida do Santos xinga e vaia Carille, e técnico é aplaudido por jogadores

O técnico Fabio Carille ouviu gritos de "burro" durante a derrota do Santos para o CRB, na Vila Belmiro. Depois, ele também foi vaiado na cerimônia da entrega da taça, enquanto recebeu aplausos pelos jogadores.

O que aconteceu

A torcida santista se revoltou com as mudanças feitas pelo treinador logo após o segundo gol do adversário. O CRB aumentou o placar aos 19 minutos do segundo tempo e, antes da retomada do jogo, Carille colocou Willian Bigode e Julio Furch nos lugares de Wendel Silva e Otero, respectivamente.

Carille recebeu vaias e foi xingado novamente quando subiu no palco da premiação pelo título da Série B. Torcedores gritaram "Ei, Carille, vai tomar no c*".

Enquanto isso, ele foi aplaudido pelos jogadores que o aguardavam para levantar a taça. A relação de Carille com a torcida santista está estremecida há tempos, mas o técnico tem prestígio entre o elenco.

Festa frustrada

O resultado frustrou a festa na Vila Belmiro. Foi o primeiro jogo do time em casa depois da confirmação do acesso e poderia ser o do título, mas o Peixe se sagrou campeão "do sofá" com os tropeços de adversários.

A derrota, no entanto, não mudou nada para o já campeão Santos. O Alvinegro praiano tem 68 pontos e tem quatro de vantagem para o segundo colocado.

A organizada Torcida Jovem encerrou seu protesto e desvirou a faixa com o retorno à Série A, mas o jogo terminou com reclamações na arquibancada. Torcedores cobraram planejamento para 2025 e levantaram faixas com os dizeres: "História não se vende".

Deixe seu comentário

Só para assinantes