Filipe Luís tem um início promissor como técnico, mas precisa decidir se será chefe ou "brother" dos jogadores do Flamengo, afirmou o colunista Mauro Cezar Pereira no Posse de Bola.
O Filipe Luís, o início dele é excelente, merece todos os elogios. Agora, ele tem que definir o que ele quer ser: quer ser chefe dos caras ou brother? Uma coisa ou outra. As duas não dá, irmão. Define.
Ou você vai ser chefe dos caras ou você é brother. Não dá pra ser brother. Mas você pode ser um cara de bom relacionamento. Ele falou na coletiva de apresentação — tomarei decisões das quais os jogadores não vão gostar. É isso.Mauro Cezar
Na opinião de Mauro Cezar, Filipe Luís não pode "passar pano" para os jogadores com quem ele dividiu o vestiário como jogador no Flamengo. O que vale para o caso Gabigol e para o pênalti perdido por David Luiz no empate sem gols contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
O David Luiz bater pênalti não dá pra entender. Ninguém entendeu. Por que ele bateu o pênalti? Isso é um absurdo. Nunca foi batedor de pênalti.
Bateu na final da Champions, sim. Mas nunca foi batedor de pênalti. De cinco cobranças, três ele errou, duas ele acertou com a bola rolando. Não batia com a bola rolando há 12 anos. Brincadeira. Foi lá, bateu e perdeu.
Tinha o Alcaraz, que vinha batendo e pediu a bola para bater. E o Flamengo deixou de ganhar um jogo. Poderia ter vencido, se tivesse batido o outro. Isso está errado.Mauro Cezar
Mauro Cezar: Neymar é imaginário, e Santos está perdido em devaneio
A volta de Neymar é um devaneio do Santos em meio à grave crise financeira e esportiva do clube, disse Mauro Cezar.
Tem louco pra tudo. O cara não joga nada há quanto tempo? O cara não conseguiu fazer 30 jogos por temporada no PSG. Sempre está machucado.
É um jogador imaginário que a gente não sabe se pode contar. Eu acho incrível que o Santos, depois de conseguir o acesso, esteja envolvido nesse devaneio — isso é um devaneio.
Quem vai ser o técnico do Santos se esse cara voltar para o Brasil? Ele vai fazer o que quiser -- ele vai ser o dono do time.
Mauro Cezar
Assista ao vídeo:
Juca: Carille não é Guardiola, mas recebeu um time medíocre do Santos
Fábio Carille não é um técnico de primeira linha, mas recebeu um "time medíocre" do Santos e liderou o clube de volta à Série A, avaliou o colunista Juca Kfouri no Posse de Bola.
Para Juca, as críticas da torcida do Peixe são exageradas, e Carille cumpriu com sua obrigação na Vila Belmiro.
O torcedor do Santos, por não estar satisfeito com o desempenho do time, joga nas costas do Carille, que está longe de ser o Guardiola, mas também não é essa coisa ruim que a torcida do Santos pensa.
O time que deram para ele é bem medíocre. É um time medíocre que garantiu a vaga duas rodadas antes do campeonato. Era essa a obrigação. O Carille cumpriu a obrigação dele, acho exagerado culpar o Carile pelo mau desempenho do Santos.Juca Kfouri
Veja o comentário:
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
8h30 - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.