Esposa defende Robinho: casal namora desde os 15 anos e quase se separou

Vivian Guglielmetti, esposa de Robinho, falou pela 1ª vez sobre a prisão do jogador. Em entrevista ao Metrópoles, ela defendeu o ex-jogador do Santos: "Está há oito meses pagando por algo que não aconteceu. Ninguém no Brasil sabe mais desse caso que eu".

Relembre a história de Vivian e do casal:

Festa no Guarujá

Imagem
Imagem: Paulo Whitaker/Reuters

Robinho e Vivian começaram a namorar cedo, quando ele tinha apenas 15 anos. A relação foi oficializada em julho de 2009, em uma cerimônia realizada no Guarujá (SP). A festa teve a presença do então jogador Kaká e de Dunga, que era técnico da seleção.

Meses antes, em janeiro de 2009, Robinho havia sido investigado por uma suposta agressão sexual que teria ocorrido em uma casa noturna na cidade de Leeds, na Inglaterra. À época, o então jogador atuava pelo Manchester City.

Robinho foi interrogado e negou as acusações. O caso acabou arquivado. Nos áudios obtidos pelo UOL, Vivian afirma que tinha o casamento agendado e desmarcou por causa da acusação.

"Depois que saiu a sentença dizendo que ele era inocente, aí que eu remarquei o casamento e que a gente decidiu ter uma vida nova. E hoje eu estou aqui outra vez", afirmou.

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

'Nunca mais me envolvo com outra mulher'

Em 2011, Robinho confirmou que estava em "processo de separação". Depois, o casal se reconciliou. Em 2013, Robinho fez uma homenagem pública à mulher em um post nas redes sociais.

Continua após a publicidade

O caso de estupro pelo qual Robinho foi condenado também ocorreu em 2013. Ao ficar sabendo da investigação, o ex-jogador se desesperou. "Se essa porra sair na imprensa, já era Copa, já era casamento. De novo acusado de estupro. Aí nego vai falar um monte de merda, foder a minha imagem, de novo essa merda", afirmou, em diálogos obtidos pelo UOL.

Em outro trecho, Robinho afirma que "nunca mais" vai se envolver com outra mulher que não seja a esposa. "Esse é um compromisso, um propósito que eu faço com o Senhor, ó Pai. Eu nunca mais vou me envolver com uma mulher que não seja a minha esposa", completou.

'Meu crime foi trair'

Em 2020, em entrevista ao UOL, Robinho afirmou ser inocente e disse que seu único crime foi ter traído a esposa — com quem segue vivendo.

"Obviamente que eu mudei muito de sete anos pra cá, isso aconteceu em 2013 e eu mudei para melhor. A questão é: qual foi o erro que eu cometi? Qual foi o crime que eu cometi? O erro foi não ter sido fiel à minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela", disse.

Robinho e a esposa têm três filhos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes