André Ramalho, zagueiro do Corinthians, explicou o motivo da discussão que teve com o meia Rodrigo Garro durante a vitória do Corinthians contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro.
O que aconteceu
Ramalho e Garro bateram boca na primeira etapa e tiveram que ser separados por companheiros. O defensor explicou após a vitória o motivo da discussão e exaltou o companheiro argentino.
Não teve nada demais, foi coisa de jogo, foi uma situação que eu queria de modo geral que a gente fizesse uma pressão melhor e ele queria que eu marcasse melhor, acabamos discutindo dentro de campo. São coisas que ficam dentro de campo, ambos querendo ganhar e nada mais que isso. Garro é um cara e um jogador espetacular, está tudo certo André Ramalho.
Corinthians prejudicado por horário de jogo
De modo geral sim (sentiram o cansaço), acho que se você olhar o histórico duvido muito que jogos às 11h tenham 90 minutos de pura intensidade, isso vale não só para gente mas também para outros jogos de outras equipes. O horário dificulta para que a intensidade do jogo seja alta o tempo todo, mas temos que aceitar e o mais importante foi que a gente conseguiu fazer um bom placar no começo do jogo e conseguimos sustentar até o final
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.