Topo

Corinthians: jogadores se manifestam contra impeachment de Augusto

Do UOL, em São Paulo

23/11/2024 21h01

A poucos dias da votação de impeachment que pode derrubar Augusto Melo da presidência do Corinthians, jogadores do Timão publicaram uma nota de apoio ao cartola.

O que aconteceu

Mais de dez jogadores do elenco alvinegro publicaram uma nota de apoio em suas redes sociais. "Nós, atletas do elenco masculino do Corinthians, gostaríamos de declarar nosso apoio ao presidente Augusto Melo", começa a nota que foi publicada em redes sociais de jogadores como André Ramalho, Rodrigo Garro, Fagner e Yuri Alberto.

A nota ainda tece elogios ao presidente do Corinthians. "Com todas as dificuldades enfrentadas ao longo do ano, ele tem sido justo, sincero e profissional para honrar os compromissos do clube", prossegue o desabafo dos jogadores do Timão, concluindo que o elenco "está alinhado com o presidente e a diretoria".

Alex Santana, André Ramalho, Breno Bidon, Carrillo, Charles, Coronado, Fagner, Hugo Souza, Matheusinho, Pedro Henrique, Ranielle, Rodrigo Garro, Talles Magno e Yuri Alberto foram alguns dos jogadores que postaram a nota em alguma de suas redes sociais.

Recém-chegado ao time de Itaquera, Memphis Depay foi o único dos grandes destaques do Corinthians que não publicou a nota até a noite deste sábado (23).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians: jogadores se manifestam contra impeachment de Augusto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians