Leila cutuca Savério após reeleição no Palmeiras: 'Não fez nada relevante'

Reeleita presidente do Palmeiras até o fim de 2027, Leila Pereira cutucou Savério Orlandi, candidato da oposição, após a vitória por 2.295 a 858 votos na tarde deste domingo (24).

O que ela falou?

Leila disse que Savério, ex-diretor de futebol do Palmeiras, "não fez nada relevante pelo clube" — o oposicionista esteve na diretoria em duas gestões: entre 2007 e 2008, durante o mandato de Afonso Della Monica, e entre 2009 e 2010, quando Luiz Gonzaga Belluzzo era o presidente.

Ela, no entanto, reforçou a importância de haver outro candidato no pleito, já que ela havia sido aclamada presidente há três anos.

A atual presidente ainda afirmou que não aproveitará nenhuma proposta do adversário e reiterou seu discurso de "superar" o que foi feito em sua primeira gestão.

Acho muito importante você ter candidatos de oposição. Na minha primeira eleição, eu não tive. O candidato da oposição está no clube há muito tempo e já esteve na diretoria de futebol, mas não fez nada relevante pelo clube. Não acredito que, quem já esteve e não fez, faria alguma coisa. Para mim, foi totalmente irrelevante toda a série de propostas dele. Acredito em pessoas que venham a fazer, e ele nunca fez. Em três anos, eu cumpri todas as minhas propostas. Aí, você pergunta: 'você aproveitaria algo das propostas do candidato da oposição?' Não. Vou lutar para fazer um Palmeiras mais vitorioso e cada vez mais profissional, não tendo política envolvida no futebol Leila Pereira

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.