Guardiola se arranha após tropeço do City na Champions: 'Quero me machucar'
Colaboração para o UOL
26/11/2024 21h23
Pep Guardiola apareceu com o nariz e testa arranhados após o empate do Manchester City por 3 a 3 com o Feyenoord pela Liga dos Campeões da UEFA.
O que aconteceu
O técnico da equipe inglesa apareceu com um corte no nariz após a partida. "Desculpe perguntar, mas aparentemente você tem um corte no rosto", indagou um jornalista no final da coletiva de imprensa.
"Com meu dedo, com minha unha", se explicou Guardiola, fazendo o gesto de como se arranhou. "Eu quero me machucar", disse o técnico em tom de brincadeira antes de se levantar e encerrar a coletiva.
É possível ver nas imagens que a testa do técnico também parece estar machucada, como se ele tivesse esfregado as unhas pela cabeça e não somente o nariz.
Considerado um dos melhores técnicos de futebol do mundo, Pep Guardiola está pressionado. O City não vence há seis partidas, sendo que acumulou cinco derrotas seguidas até o empate desta terça-feira.
Nas redes sociais, internautas comentam que o técnico está "coringando". Trata-se de uma referência ao filme "Coringa", de 2019, que se refere ao fato de uma pessoa surtar ou perder o controle, assim como ocorre com o protagonista Athur Fleck, transformado no vilão Coringa no decorrer da história.