Renato Gaúcho passou dos limites ao ameaçar jornalistas e alimentou ainda mais a tensão no Grêmio em meio ao risco de rebaixamento no Brasileirão, afirmou o colunista Arnaldo Ribeiro no UOL News Esporte desta quinta (28).
Muitos limites foram ultrapassados. Eu participei de um programa com colegas gaúchos, e o clima bélico entre a instituição Grêmio e a imprensa é incrível e inédito.
O Renato se perdeu nesse final e parece em fim de trabalho no Grêmio, num momento em que a principal preocupação precisa ser o time e o campo para fugir da zona de rebaixamento e não alimentar mais tensão.
O Grêmio não está garantido ainda na Série A e essa deveria ser a principal preocupação, e não esse conflito público com comissão técnica, direção do Grêmio e a imprensa.
Arnaldo Ribeiro
Classificação e jogos
Arnaldo destacou que Renato Gaúcho seguiu o exemplo do presidente do Grêmio, Alberto Guerra, ao ameaçar a imprensa.
Era uma questão meio folclórica o Renato nas coletivas, mas agora ele está encampando o que o presidente falou na véspera — ameaçando os jornalistas.
O Grêmio na tabela não é o mais ameaçado ao rebaixamento, mas fora de campo ele é o mais pressionado e é o que está espanando.
A última rodada, contra o Corinthians, que era para ser a rodada ameaçadora para o Corinthians, passou a ser uma preocupação para o Grêmio.
Então, tem São Paulo no domingo, depois o Grêmio vai a Salvador enfrentar o Vitória no meio da semana e depois recebe o Corinthians.
Arnaldo Ribeiro
Casagrande: Renato Gaúcho passou do ponto. O que ele fez é gravíssimo
As ameaças de Renato Gaúcho são gravíssimas, disse o colunista Walter Casagrande. Para Casão, o técnico do Grêmio perdeu a razão.
Quando você ameaça, você não tem mais argumentos para defender. Isso do Renato foi gravíssimo, foi uma falta de controle e ele passou muito do ponto.
Walter Casagrande
Assista ao comentário:
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
8h30 - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.