Renato se irrita e ameaça jornalistas: 'O torcedor conhece alguns de vocês'

Renato Gaúcho, do Grêmio, se irritou e ameaçou jornalistas em entrevista coletiva após o empate diante do Cruzeiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro que acabou em 1 a 1 (assista abaixo). O técnico não gostou de um questionamento sobre sua própria avaliação no comando do clube.

O que ele falou?

Irritação com "mentiras". "Se continuarem mentindo, vou dar nome aos bois. Vou atacar também. Vou chamar de mentiroso e alguns de covardes, que estão se aproveitando da situação do Grêmio."

Ameaça. "Vocês também têm família, também têm filhos no colégio e também andam por aí. O torcedor conhece alguns de vocês. Querem que a gente passe por dificuldades? Alguns de vocês vão começar a passar também."

Última coletiva? "Volto a repetir: não tenho medo de ninguém da imprensa. Não preciso de nenhum de vocês. Eu respeito e sou profissional. Se vocês forem profissionais comigo, serei com vocês. É minha última entrevista: se continuarem inventando história do meu grupo, diretoria, presidência e treinador, vai estar o auxiliar aqui no próximo jogo."

Assista ao momento

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.