'Chegou o momento': Hulk e Luiz Henrique revelam ansiedade antes de final

Os atacantes Hulk e Luiz Henrique, destaques de Atlético-MG e Botafogo, não deixaram esconder a ansiedade antes da final da Libertadores, que ocorre neste sábado (30), a partir das 17h (de Brasília), em Buenos Aires.

O que aconteceu

Os dois participaram de uma ação da Adidas, que presenteou os craques com duas chuteiras da coleção F50.

Tanto Hulk quanto Luiz Henrique falaram sobre a expectativa pela final — nenhum deles ainda tem um título da Libertadores no currículo.

Por fim, o atleticano e o botafoguense reforçaram a importância do título para seus clubes, que jogarão dentro do Monumental de Núñez.

O que eles falaram?

Tive a oportunidade de disputar algumas finais importantes. Para mim, [essa] é um sonho, uma obsessão, um desejo. Não poderia estar mais preparado. É uma final que requer muita concentração e foco. Não lutaremos sozinhos, lutaremos pela massa para que, se Deus quiser, a gente consiga conquistar esse título. O importante é ganhar: o que fica lembrado é o que ganha Hulk

Para mim, está sendo um sonho de criança. Eu sei da minha capacidade e sei da capacidade do nosso time. Eu dou minha vida dentro de campo pelo clube. O nosso grupo merece isso. Que eu possa botar o meu nome na história do clube. Chegou o momento Luiz Henrique

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.