Alexander Barboza diz que ganharam título para Gregore, expulso no início

O zagueiro Alexander Barboza, do Botafogo, dedicou o título da Libertadores ao volante Gregore, expulso por uma falta aos 29 segundos de jogo na final. O defensor valorizou a dedicação do time para vencer por 3 a 1 o Atlético-MG e se sagrar campeão.

Personalidade. Humildade. Todo mundo correu muito hoje. Um jogo para nós muito difícil com um jogador a menos desde os 40 segundos. Uma final com toda emoção. Incrível o que a equipe conseguiu. Isso é para o Gregore também, um cara muito importante pra nós. Uma jogada desafortunada deixou fora da final, mas é para ele também. Ele merece mais que nós, é um cara top e estamos felizes por ele também. Fizemos história, isso não se apaga mais disse na saída de campo à TV Globo.

O Botafogo jogou a partida toda com um a menos. Artur Jorge arrumou o posicionamento de Marlon Freitas, segurando o volante mais na defesa, e ajustou o time sem precisar de substituições.

A equipe abriu 2 a 0 no primeiro tempo, viu o Galo diminuir no início da segunda etapa, mas soube segurar a pressão mineira para conquistar o título.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.