A taça da Libertadores entrou em campo para a final entre Atlético-MG e Botafogo, no Monumental de Nuñez (ARG), nas mãos de uma presença ilustre: o astro do tênis Novak Djokovic.
O que aconteceu
Djokovic chegou em Buenos Aires nesta sexta-feira (29). O sérvio está na cidade para realizar neste domingo (1) uma partida de exibição com Martín Del Potro, tenista argentino que está se despedindo das quadras.
O duelo exibição foi batizado de "El Último Desafío (O Último Desafio)" e será realizado no Parque Roca, com capacidade para 15.500 pessoas.
Djokovic também entregou a moeda para tirar o mando de campo ao trio de arbitragem. Simpático, o sérvio distribuiu sorrisos e apertos de mão.
Classificação e jogos
Torneio de tênis tem presença de botafoguenses
A partida entre Djokovic e Del Potro é a cereja do bolo do ARG Open, ou WTA 125, que já acontece durante toda a semana em Buenos Aires.
A brasileira Laura Pigossi, por exemplo, enfrentou nesta quinta (28) a argentina Jazmin Ortenzi. O confronto foi válido pelas oitavas de final e a representante tupiniquim foi eliminada por 2 sets a 0.
O UOL esteve na competição e encontrou com dois torcedores do Botafogo que são fãs de tênis e foram prestigiar Pigossi.
"Acompanho muito os torneios de tênis. Eu não estava sabendo que ia ter esse, mas quando cheguei no aeroporto, abri o aplicativo e vi que estava tendo. Foi coincidência mesmo, porque o ano praticamente já acabou no tênis. Entrei só por desencargo e vi que estava tendo", disse o botafoguense Fábio, que foi ao ARG Open e ficou completamente surpreso e animado ao saber que Djokovic jogará neste domingo, após a final da Libertadores.
Aqui? Sério? Que isso! Ainda tem ingresso? Depois da final da Libertadores? Vou procurar saber (risos).
Fábio, botafoguense e fã de tênis
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.