Dono do Atlético pede humildade para lidar com vice e define: 'Dia amargo'
Do UOL, no Rio de Janeiro
30/11/2024 21h03
Acionista da SAF do Atlético-MG, Rubens Menin pediu "humildade para aprender com os erros" após a derrota na final da Libertadores.
O que aconteceu
Menin falou sobre ter a cabeça no lugar para planejar 2025. Ele afirma que o Galo precisa ter frieza para reconhecer os acertos também.
Rubens Menin foi o único da diretoria a se pronunciar até o momento. O Atlético perdeu por 3 a 1 para o Botafogo mesmo com um a mais desde os 29 segundos.
O Atlético vive uma má fase na temporada e tem sido cobrado. Além da Libertadores, o clube também perdeu a Copa do Brasil e está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, podendo terminar a 36ª rodada até em 12º.
Veja o texto na íntegra
"Um dia amargo para todos nós que acreditamos no Atlético. A tristeza que a torcida sente é a que eu sinto agora. Chegar tão longe e não conquistar dói, mas também ensina.
É hora de termos humildade para aprender com os erros, frieza para reconhecer os acertos que nos trouxeram até uma final de Libertadores - algo que não aconteceu por acaso - e, acima de tudo, mantermos a cabeça no lugar para planejar o próximo ano com ainda mais força e determinação.
Seguiremos juntos. A nossa história é feita de desafios superados e dessa paixão que nunca morre."