O bandeirinha do jogo entre Olympique de Marselha e Monaco precisou ser substituído após ser atingido por Vanderson, lateral da seleção brasileira.
O que aconteceu
O lance aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo. Vanderson disputava uma bola no ataque quando levou um tranco do adversário, perdeu o equilíbrio e derrubou Sebastien Pagès.
O assistente se machucou e não conseguiu continuar no jogo. Ele precisou ser substituído por Gael Angoula, que estava atuando como quarto árbitro.
Change of referee at the Vélodrome.
-- infos Foot ( Footy News network) (@infosFoot001) December 1, 2024
After an accidental tackle by Vanderson on the assistant referee, the latter is forced to step down.
Gaël Angoula, who was the fourth official, replaces him.
(@RMCsport) pic.twitter.com/ybWDAH2I4W
Classificação e jogos
Vanderson também chegou a ficar no chão sentindo dores após a 'dividida', mas seguiu normalmente na partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Francês.
O Olympique venceu o Monaco de Vanderson por 2 a 1 com gols do brasileiro Luis Henrique, ex-Botafogo, e do inglês Mason Greenwood. O russo Alexandr Golovin marcou para o Monaco.
Seleção brasileira
Vanderson foi titular da seleção brasileira nos jogos contra Peru (4 a 0) e Venezuela (1 a 1), pela 10ª e 11ª rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo.
O lateral não jogou a última partida do Brasil, contra o Uruguai, porque cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.