"Chope pra rebater" e desconto a botafoguense: o dia seguinte na Argentina

Não teve como fugir da ressaca, mas isto não foi empecilho para festejar. No dia seguinte ao título da Libertadores do Botafogo, muitos alvinegros ainda comemoram a conquista nas ruas de Buenos Aires.

A região turística de Puerto Madero já não tinha os milhares de botafoguenses dos dias anteriores, mas eles ainda eram muitos.

Ainda com o cansaço no semblante, eles encontravam forças para seguir comemorando.

"Ainda estou de ressaca, mas estou tomando um chope para rebater (risos). Daqui vou para Floripa e depois Porto Alegre para o jogo de quarta contra o Inter", disse o alvinegro que bebia no restaurante que Textor visitou e causou alvoroço na última quinta (28).

Desconto para atleticanos e botafoguenses na feirinha

Muitos brasileiros aproveitaram para ir à tradicional feirinha do bairro de San Telmo, que ocorre aos domingos.

Por lá, estabelecimentos ofereciam descontos para quem estivesse com camisas do Atlético-MG ou Botafogo, caso da "La Casa Del Dulce de Leche", uma das mais famosas lojas de doces de leite da Argentina e que acenava com 15% para os alvinegros.

Aeroportos cheios

Tanto o aeroporto de Ezeiza quanto o Aeroparque apresentavam um grande fluxo de atleticanos e botafoguenses rumo ao Brasil.

Continua após a publicidade

Pelas ruas de Buenos Aires também foi comum vê-los caminhando de malas. Os alvinegros cariocas, obviamente, cantarolavam músicas e comemoravam o título.

A delegação do Botafogo deixou a Argentina no fim da manhã de domingo. Uma festa acontece no Rio de Janeiro para recebê-los.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.