Entregar? Bruno Henrique diz que Filipe Luís cobrou seriedade ao Flamengo
O Flamengo venceu o Criciúma sem grande esforço e acabou ajudando o rival Fluminense. Apesar dos pedidos da torcida para "entregar" o jogo, o atacante Bruno Henrique destacou que Filipe Luís pediu seriedade ao time. Ele também projetou a despedida de Gabigol.
Temos um treinador que cobra muito da gente. Ele pediu seriedade. O Criciúma está nessa situação porque se meteram nela e a gente não tinha nada a ver com isso. Tínhamos um um plano de vencer o jogo aqui e conseguimos, jogando bem como estamos fazendo nos últimos jogos. O treinador nos incentiva todo dia no treino e no jogo. O mérito vai todo para ele. Bruno Henrique, ao Premiere
O Flamengo se despede da temporada no próximo domingo. O rubro-negro encara o Vitória, no domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela última rodada do Brasileirão.
O jogo marca a despedida de Gabigol. O atacante será homenageado pelo clube. Ao lado de Bruno Henrique e Arrascaeta, ele se juntou a Zico e Júnior como maiores campeões da história do Fla.
Esse é o momento dele [Gabigol] junto com a gente. Sempre nos apoiou, conseguimos fazer esse meio-campo de títulos para a Nação. Só desejo sorte a ele, para família dele. Onde ele estiver, sabe que eu vou sempre torcer por ele. Quando vier contra não tem essa de amizade não, mas fico feliz por ele. Acho que é o que ele queria. Domingo é vitória, especialmente para ele.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.