O atacante Gabigol fez críticas sobre a relação com o técnico Tite no Flamengo.
O que aconteceu
Gabigol listou Tite e a questão do doping ao comentar que teve um ano muito difícil: "Não contava comigo". Ele falou sobre o assunto no segundo episódio de sua série 'Até o Fim', publicada no YouTube.
O atacante disse que sofreu com o tratamento em treinos e por ser pouco utilizado em jogos: "Foi me corroendo por dentro". Ele ponderou que a convivência com o treinador no dia a dia havia sido mais complicada do que abordar a história após o fim. Os dois tinham uma relação estremecida desde antes de se encontrarem no Flamengo.
Gabigol foi decisivo para o Flamengo na final da Copa do Brasil, após a saída de Tite. O técnico foi demitido no final de setembro, antes dos jogos contra o Atlético-MG. Na partida de ida, o atacante marcou dois gols.
Tive um ano em que praticamente que não joguei, um ano muito difícil para mim... A questão do doping, a questão de um treinador também que não contava comigo. No dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Tem vários treinos que foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei cinco minutos, dez minutos. Isso foi me corroendo por dentro.
Então, no final de tudo, na final da Copa do Brasil, que é um campeonato tão importante contra um grande time, depois de ficar um bom tempo sem jogar, ir na final fazer dois gols é realmente diferente, realmente importa para mim. Porque não são só os dois gols, né? Mas as coisas que eu vim sofrendo de antes para chegar ali. Gabigol, em sua série
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.