Jogador da Premier League destrói Ferrari em acidente grave e é internado

O atacante Michail Antonio, do West Ham, sofreu um grave acidente de trânsito neste sábado (7) na Inglaterra.

O que aconteceu

O clube da Premier League anunciou que o jogador está estável, consciente e se comunicando. O acidente ocorreu no condado de Essex, localizado ao nordeste de Londres.

O atacante jamaicano está internado em um hospital no centro da capital inglesa. O West Ham informou que fará uma nova atualização do estado de saúde do atleta no "devido tempo".

Ferrari de Michail Antonio, do West Ham, destruída em acidente
Ferrari de Michail Antonio, do West Ham, destruída em acidente Imagem: Reprodução/X/COYIronscom

Antonio bateu em uma árvore e destruiu sua Ferrari, de acordo com o jornal Daily Mail. Fotos que circulam nas redes sociais mostram que o carro de luxo ficou com o lado direito do para-choque completamente danificado.

Ele ficou preso dentro do veículo por 45 minutos até ser resgatado por bombeiros. A publicação britânica apurou que o jogador pode ter sofrido ferimentos em ambas as pernas e no fêmur.

A polícia de Essex acredita que apenas um carro esteve envolvido no acidente. As autoridades estão atrás de câmeras foi acionada para investigar o que seria a colisão de uma Ferrari, mas não há confirmação de que era o veículo do jogador. Segundo o jornal inglês The Guardian, as autoridades acreditam que apenas um carro esteve envolvido no acidente.

Antonio participou do último jogo do West Ham, na terça. O time só volta a campo na próxima segunda (9). O jogador está no clube londrino desde 2015.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.