André Balada se aposentou do futebol e agora quer virar maratonista.
Não corria quando jogava, mas agora estou correndo.
O carismático ex-atacante tem planos diferentes para 2025: participar diretamente da gestão da Cabofriense, clube da sua cidade, e se aperfeiçoar nas corridas.
O Menino da Vila esteve na Vila Belmiro para jogo beneficente e falou dos planos após pendurar as chuteiras, Neymar e das resenhas que divertem o público nas entrevistas.
Estou num projetinho para a meia maratona, estou me cuidando. Gosto de correr, pedalar, quero correr a meia maratona, depois uma maratona. Vamos ver, não é fácil, não.
André Balada
Volta a Santos
"Chegar em Santos depois de 16 anos foi bom demais. Lugar especial, cidade especial. Morava no segundo andar, de madrugada a gente invadia o camarote para pegar o que sobrava. Já corri na Vila vazia. É especial pra caramba voltar para a Vila, jogar futebol de novo e fazer o bem é bom demais".
"Santos é tudo, morei aqui, foi minha casa. Santos abriu as portas do futebol pra mim".
As entrevistas divertidas
"Vou pular sete ondinhas para vir mais resenha na cabeça. Estou na gestão da Cabofriense, da minha cidade. Queremos colocar o clube de volta na primeira divisão. Meu projeto é tocar a Cabofriense".
Neymar novamente no Santos?
"Não sei se o Neymar vem, torço para que venha. Estou na torcida para que dê tudo certo, é um pouco complicado, mas tomara que venha para a nova geração vê-lo e fazer o Santos voltar a ser campeão".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.