O atacante Guido Burgstaller foi atacado no centro da cidade de Viena, capital da Áustria. O atleta foi vítima de um ataque e está hospitalizado com ferimentos graves na cabeça.
O que aconteceu
O jogador foi atacado por um indivíduo não reconhecido e precisou ser levado ao hospital, segundo comunicado do Rapid Viena, seu clube. "Guido Burgstaller foi vítima de um ataque físico na presença de testemunhas no fim de semana e sofreu ferimentos graves na cabeça. O caríntio (nascido em Caríntia, na Áustria) de 35 anos foi atacado por um homem desconhecido no centro de Viena e sofreu uma fratura na base do crânio após uma queda causada por um golpe brutal", relatou a equipe.
Segundo o clube, o atleta precisará passar os próximos dias hospitalizado para avaliação médica. O jornal Der Standard, da Áustria, informou que Burgstaller recebeu atendimento médico de emergência ainda no local, enquanto a polícia passará a investigar as imagens disponíveis e lesões corporais do jogador.
"O SK Rapid deseja ao seu jogador uma recuperação rápida e confia nas autoridades que o autor ainda desconhecido será rapidamente levado à justiça", concluiu o clube. Outras equipes publicaram mensagens de apoio ao atleta, incluindo o Áustria Viena, rival do Rapid, Schalke 04 e , da Alemanha.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.