Rodrygo tem astro do WWE como 'herói' e detalha resenha com rival após gol
Do UOL, em São Paulo
18/12/2024 17h08
Classificação e Jogos
Rodrygo fez o segundo gol da vitória do Real Madrid sobre o Pachuca nesta quarta-feira (18) e comemorou com a mão na frente do rosto. Após a partida, ele explicou que a comemoração foi uma homenagem ao seu "herói" de infância: o lutador John Cena, do WWE.
Quando eu era pequeno, eu gostava muito de WWE, e o John Cena era um dos meus heróis, um dos meus ídolos. Desde pequeno eu fazia essa comemoração para homenagear ele às vezes. No jogo passado, eu fiz um gol e fiz essa comemoração. Falei com meus pais e meus amigos que ia fazer isso. E ele [John Cena] repostou no Instagram. Fiquei muito feliz. Ele é um dos meus ídolos de infância. Rodrygo ao SporTV
Golaço rendeu resenha com adversário
O golaço de Rodrygo foi parar no VAR. Após a finalização e a comemoração, o brasileiro viu o árbitro Jesus Valenzuela ir para o VAR checar o lance por uma possível interferência de Bellingham no lance — ele, impedido, estava na frente do goleiro e se abaixou.
Valenzuela julgou o lance como legal e validou o gol de Rodrygo. Em meio à indefinição, o brasileiro teve uma conversa descontraída com Salomón Rondón, atacante e principal jogador do Pachuca.
Eu estava falando com o centroavante deles, o Rondón, aí ele falou assim: 'o Bellingham passou na frente'. Eu falei: 'tá, mais um gol desse não pode anular, né?' E aí ele falou: 'é verdade, é verdade'. Quando o juiz deu o gol, fiquei muito feliz.
Real Madrid bate o Pachuca e é campeão
O Real Madrid venceu o Pachuca por 3 a 0 e conquistou o seu nono título mundial, levando em consideração os Mundiais de Clubes e os Intercontinentais.
Além de Rodrygo, Vini Jr. e Mbappé marcaram e garantiram o triunfo dos espanhóis em Doha, no Qatar.