Corinthians pode vencer Libertadores com futebol do fim do ano, diz RMP
Mesmo tendo que jogar as fases preliminares da Copa Libertadores, o Corinthians pode sonhar com o título continental, opinou Renato Maurício Prado, no UOL News nesta quinta (19).
O colunista argumentou que o futebol apresentado pelo Corinthians nos últimos jogos de 2024 foi um dos melhores do Brasil.
Se o Corinthians continuar jogando a bola que jogou nos últimos nove jogos [do Brasileirão], ele é candidato ao título [da Libertadores]. As últimas nove rodadas do Corinthians [no Brasileiro - nove vitórias] foram espetaculares. Vamos ver se o time vai voltar jogando a mesma bola.
RMP
Libertadores: São Paulo e Bahia são únicos brasileiros sem chances, diz RMP
Todos os times brasileiros são candidatos ao título da Libertadores 2025, com exceção de São Paulo e Bahia, afirmou Renato Maurício Prado.
Classificação e jogos
Acho que novamente vamos ter um campeão brasileiro e, se bobear, mais uma final brasileira, como foi a última. Vejo os times brasileiros muito fortes. Os únicos brasileiros que eu não vejo assim são: Bahia, que não acredito que brigue pelo título, mesmo que chegue à fase de grupos; e São Paulo, que já está na fase de grupos, mas está sem dinheiro.
RMP
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.