Libertadores: São Paulo e Bahia são únicos brasileiros sem chances, diz RMP
Todos os times brasileiros são candidatos ao título da Libertadores 2025, com exceção de São Paulo e Bahia, afirmou Renato Maurício Prado, no UOL News, nesta quinta (19).
Para o colunista, a Copa Libertadores, há algum tempo, já pode ser considerada uma "Copa do Brasil com convidados".
Acho que novamente vamos ter um campeão brasileiro e, se bobear, mais uma final brasileira, como foi a última. Vejo os times brasileiros muito fortes. Os únicos brasileiros que eu não vejo assim são: Bahia, que não acredito que brigue pelo título, mesmo que chegue à fase de grupos; e São Paulo, que já está na fase de grupos, mas está sem dinheiro.
RMP
Corinthians pode vencer Libertadores com futebol do fim do ano, diz RMP
Mesmo tendo que jogar as fases preliminares da Copa Libertadores, o Corinthians pode sonhar com o título continental, opinou Renato Maurício Prado.
Classificação e jogos
Se o Corinthians continuar jogando a bola que jogou nos últimos nove jogos [do Brasileirão], ele é candidato ao título [da Libertadores]. As últimas nove rodadas do Corinthians [no Brasileiro - nove vitórias] foram espetaculares. Vamos ver se o time vai voltar jogando a mesma bola.
RMP
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.