O ex-jogador e hoje comentarista Denílson abriu o coração ao se despedir da Band.
Fui muito feliz aqui. Entrei um menino na comunicação aqui no grupo Bandeirantes e estou saindo um homem, muito mais preparado. Só tenho motivos a agradecer à Band, a todos meus companheiros, Renata Fan, todas as pessoas da Band pelo carinho ao longo desses quase 15 anos.
Vou viver outra experiência, era o momento de dar uma respirada, pensar um pouquinho, ficar mais perto da família, está sendo um segundo semestre muito difícil para a minha família. Muito obrigado, amo vocês.
Denílson
O que aconteceu
Denílson fez sua despedida na edição desta sexta (20) do Jogo Aberto. Ele fez a sua última participação ao vivo no programa, que agora vai exibir edições gravadas até o dia 31 de dezembro.
O comentarista deixa a equipe após quase 15 anos. No final de novembro, a Band anunciou que o ex-jogador não fará mais parte de equipe a partir de janeiro de 2025. O vínculo era válido até março de 2027.
Ele foi convidado pela Band para comentar a Copa do Mundo de 2010 e contratado na sequência. Passou por outros programas até se firmar e fazer sucesso no Jogo Aberto ao lado de Renata Fan.
Denílson não deu detalhes sobre o que fará da carreira na comunicação: "Viver outra experiência". Ao se despedir, também citou questões familiares. Ele tem um podcast junto do também comentarista Chico Garcia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.