O Cruzeiro oficializou o retorno de Dudu, que estava no Palmeiras.
O que aconteceu
Dudu assinou contrato por três temporadas, válido até o final de 2027. Ele estava livre após ter rescindido com o Palmeiras, clube que defendeu por dez anos. Seu contrato acabava em janeiro de 2026.
O jogador volta ao Cruzeiro após 13 anos. Cria da Toca da Raposa, ele se despediu do time em 2011, quando foi vendido ao Dynamo de Kiev, da Ucrânia. Retornou ao país em 2014, para defender o Grêmio, e foi contratado pelo Palmeiras no ano seguinte.
O acerto de Dudu com o Cruzeiro ocorre seis meses depois de ele ter recuado do negócio em junho. Na época, ele ficou apalavrado com o clube mineiro, mas desistiu de sair do Palmeiras mesmo com a presidente Leila Pereira declarando publicamente que o ciclo dele no Alviverde havia acabado.
Dudu será o novo camisa 7 do Cruzeiro. Ele mostrou o número que irá utilizar em live no canal do jornalista Samuel Venancio.
Ficou bonito de azul, né? Falar para o torcedor acreditar no projeto do Cruzeiro para o ano que vem, com grandes jogadores. Estou muito feliz. Sobre o contratempo, no tempo certo vamos explicar melhor, torcedores vão entender a situação que ocorreu no meio do ano depois da minha coletiva no dia 3 [de janeiro]. Dudu, ao canal Samuca TV
UM CRIA DA TOCA SEMPRE TERÁ O DNA CABULOSO!
-- Cruzeiro (@Cruzeiro) December 23, 2024
Cruzeiro e Dudu estão juntos novamente! Nosso #CriadaToca está de volta pra casa. pic.twitter.com/okNtITz2Pk
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.