OpiniãoEsporte

Julio Gomes: Vitor Roque no Palmeiras? Copa do Mundo pode pesar

A chance de Vitor Roque se juntar à seleção brasileira para disputar a próxima Copa do Mundo pode pesar na negociação com o Palmeiras, disse Julio Gomes no UOL News Esporte, nesta segunda (23).

Na opinião do colunista, voltar ao Brasil é um caminho bastante provável para o atacante se ele não ficar no Barcelona, e outros times do país podem entrar na briga para contar com o atleta.

O Vitor Roque é um jogador de Copa do Mundo. Daqui um ano e meio tem Copa do Mundo, então ele vai querer voltar para o Brasil de qualquer jeito [se não ficar no Barcelona]. Ele vem para cá, enche o bumbum de fazer gols e vira um cara praticamente convocado. Se não for para o Palmeiras, vai ser para outro. A corrida pelo Vitor Roque é uma corrida que os clubes grandes vão precisar entrar.
Julio Gomes

Oscar no São Paulo precisa de salário dentro da realidade, diz Julio Gomes

A contratação de Oscar pelo São Paulo só valeria a pena se o jogador aceitasse adequar o salário à realidade financeira do país, disse Julio Gomes

Ao longo de oito anos, o Oscar teve um dos maiores salários do futebol, do nível de Cristiano Ronaldo e Messi. [...] A questão agora é ver se ele quer continuar ganhando muito dinheiro ou se ele pode encostar as pretensões salariais e se adequar a uma realidade que o São Paulo precisa. Se for para trazer o Oscar com um salário normal, de bom jogador, mas que encaixe dentro da realidade de austeridade, de um time endividado, é um bom investimento.
Julio Gomes

Siga o UOL Esporte no

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.

Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.