Flamengo: Boto vê elenco com 'algo a mais para dar' em 1ª fala como diretor

José Boto, finalmente, está no Brasil. O novo diretor do Flamengo desembarcou, na tarde deste sábado (28), no Aeroporto do Galeão, no Rio, e falou à Fla TV sobre as expectativas para 2025. O português posou com uma camisa do rubro-negro e pediu desculpas pela voz rouca.

O que ele disse?

Planos para 2025. "É uma responsabilidade muito grande e um orgulho. Peço desculpa pela voz, está horrível, mas as expectativas são sempre de ganhar, seja lá qual for a competição que vamos entrar."

Encontro com Filipe Luís. "Ele estava em Coruña [Espanha] e eu estava no norte de Portugal. Combinamos de nos encontrar e foi excelente. Ele tem ideias muito modernas. Pelos anos que ele teve na Europa, temos ideias muito parecidas."

Raio-X do time atual. "O elenco é excelente, e a expectativa é poder 'puxar' mais por eles, para que eles possam nos dar ainda mais. Este elenco ainda tem mais algo para dar, e vamos trabalhar para dar alegrias à nação."

Próximos passos

Boto estará no Maracanã para o Jogo das Estrelas, organizado pelo ídolo Zico. Ele assistirá ao duelo festivo ao lado de Bap, presidente elenco do Flamengo.

A apresentação oficial do diretor está marcada para a segunda (30), a partir das 13h (de Brasília), no Ninho do Urubu. O trabalho deve começar, de fato, a partir da semana que vem.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.