Presidente do PSV sonha com volta de Memphis e analisa possibilidade

Marcel Brands, presidente do PSV, sonha com o retorno de Memphis Depay, do Corinthians, ao clube holandês.

O que aconteceu

Brands admitiu que tem um apreço pelo atacante e que mantém contato. O presidente do PSV disse que as portas do clube estão abertas para o jogador do Corinthians, revelado pelo time holandês.

O mandatário revelou que já fez algumas tentativas de repatriar o jogador.

Ele, no entanto, descartou contratar o atacante do Corinthians neste momento já que acredita que o PSV não tem como pagar o atleta.

Memphis é certamente bem-vindo [...] Tenho um apreço por ele, sempre mantenho contato. Mas acho que não podemos pagar por ele. Sondei algumas vezes. [PSV tentou] No período antes da Copa do Mundo [do Qatar], quando ele estava com aquela lesão. Ele estava bastante aberto a isso na época. Eventualmente, veio o Atlético de Madri. Então, ele saiu do mercado. Marcel Brands, ao De Telegraaf

O jogador surgiu com destaque no PSV em 2012. Ele permaneceu no clube holandês até 2015, quando foi comprado pelo Manchester United. Durante o período, o atacante marcou 50 gols em 124 jogos.

Memphis chegou ao Corinthians em setembro deste ano. O atacante holandês tem contrato com o clube paulista até junho de 2026.

O começo do jogador no Corinthians foi positivo. O camisa 94 marcou sete gols e deu quatro assistências em 14 jogos disputados e ajudou o clube a ir de candidato a rebaixado na Série A até a pré-Libertadores em 2025.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.