Cristiano Ronaldo não descarta deixar o Al-Nassr ao término do seu contrato, que vai até o meio de 2025. A informação foi divulgada pelo jornal Marca, da Espanha.
O que aconteceu
Cristiano Ronaldo já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir da próxima quarta-feira (1°). Ele entrará nos últimos seis meses de vínculo com o Al-Nassr e poderá deixar o clube de graça em junho.
O português ainda quer conquistar o Campeonato Saudita, mas isso não é um obstáculo para sua saída. Ele ganhou campeonatos ou copas nacionais pelos clubes que passou.
Cristiano se vê importante para o desenvolvimento do futebol saudita — ele foi um dos primeiros astros a aceitar a mudança da Europa para a Arábia Saudita. Ele, no entanto, não descarta mudar de clube caso seja apresentado um projeto sólido e que o permita continuar batendo marcas e recordes.
Ninguém sabe o que pode acontecer no futuro. Cristiano Ronaldo, sobre futuro no Al-Nassr, durante o Globe Soccer Awards
Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita
Cristiano Ronaldo foi anunciado como novo reforço do Al-Nassr há exatos dois anos. Ele chegou ao clube saudita após romper seu contrato com o Manchester United, em novembro de 2022.
O português coleciona bons números na Arábia Saudita, apesar de ainda não ter conquistado títulos. Ele marcou 80 gols e deu 16 assistências em 89 jogos disputados com a camisa do Al-Nassr.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.